TV Imigrantes -

TV IMIGRANTES

A Cidade de Teófilo Otoni Conhecida como Capital Mundial das Pedras Preciosas, Teófilo Otoni é uma cidade pólo onde, pelo menos, 60 outras cidades dos Vales Mucuri, São Mateus e Jequitinhonha convergem. Além de contar com um comércio ativo que envolve os consumidores da região, é um importante centro cultural, educacional e de assistência hospitalar, onde a agricultura e a pecuária de corte e de leite são pilares da economia, absorvendo 60% da mão de obra gerada.

Rádio Imigrantes - 100,9 FM Com uma população de aproximadamente 140 mil habitantes, mas influenciando comportamentos e vidas de mais de 1 milhão de residentes nas cidades circunvizinhas, Teófilo Otoni vem cumprindo o seu papel de cidade progressista, a tão sonhada “nova Filadélfia” do seu idealizador e fundador, o político liberal Theophilo Benedicto Ottoni.

Uma cidade que teve a imigração como um marco no desenvolvimento e povoamento da região. E espelhada nessa história, foi inaugurada no dia 13 de junho de 1988, a Rádio Imigrantes, 100.9 FM.

Há mais de 20 anos, a emissora transmite cultura e entretenimento, com uma programação musical variada e de intensa penetração no mercado regional. Uma grade com abrangência social e de prestação de serviço, que oferece o melhor para o seu ouvinte.

Cobertura A Rádio Imigrantes opera em frequência modulada (FM), 100,9, com potência de 10 kw e cobertura num raio de 120 km: Teófilo Otoni, Padre Paraíso, Catugi, Caraí, Poté, Ladainha, Sucanga, Valão, Itambacuri, Pescador, Campanário, Ataleia, Ouro Verde, Frei Gaspar, entre outros.

Loading... Carregando Programação...
Loading... Notícias mais lidas e comentários
Loading... Carregando Newsletter